Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ModaClub #1


Fala pessoal, o que vocês têm achado do Club?! Ah, eu sei que enrolei na semana passada e não postei nossa coluna semanal sobre moda, mas desculpem-me. Posto hoje, sim senhor(a)!


Não sei vocês, mas tem muita gente acha que a moda é a melhor forma de expressão. Se é realmente, eu não sei. Mas também é inegável dizer que ela não serve como base de avaliação, pois sabemos muito bem que as pessoas vão nos julgar pela aparência e o modo que nos vestimos. É ruim, eu sei! Como também sei que, todo mundo gosta de sentir-se bonito e arrumado. E sim, uma roupa pode elevar sua autoestima!

E quem pode desmentir que não há uma sensação mágica quando encontramos uma roupa ou sapato perfeito, não é mesmo? Os homens são mais controlados nesse aspecto, quer dizer, eram. Vale lembrar que, existem os metrossexuais. Para aqueles que desconhecem esse termo, os metrossexuais são aqueles homens que tem uma preocupação excessiva com a aparência. Se você é assim, não se preocupe! Não estou aqui para julgar ninguém. Enfim, vamos deixar de conversar fiada e ficar ligadinhos no ModaClub?

Pois bem, para primeira edição do ModaClub, eu vou falar sobre os mais novos itens da coleção MiniMundos.  


Nos anos 50, o estilo Ladylike estava em alta. Logo após, nos anos 60, o Minimalismo tomou conta. Entre as décadas de 70, 80 e 90 as estampas foram o grande marco. E uma delas, conhecida como Animal Print é o tema da nova coleção que foi preparada pelos estilistas do MiniMundos. Olha só:


Como você viu na imagem acima, a estampa de oncinha e zebra são as mais populares.
Para compor um look legal, lembrando que a estampa animal chama bastante atenção, o mais aconselhável é misturá-lo com peças de tons neutros. Um exemplo é a jaqueta sintética de leopardo que fica ótimo quando combinada com uma blusa branca ou preta, acompanhada de calça ou short jeans. Isso não quer dizer que você não pode usar cores, aposte em um sapato colorido sem medo!

O pacote com a regata de zebra + jaqueta de leopardo, custa apenas R$ 7,99. E você aprovou a nova coleção? Têm sugestões para essa coluna? É só entrar em contato comigo pelo Twitter, @Incomodarei ou procurar por Dear Chata no MiniMundos. Até a próxima!