Image Map

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Primeiro RARO do MiniMundos

Agora pouco publiquei na página oficial do MiniClub no Facebook que a Loja Misteriosa estava trancada por até então motivos desconhecidos, pois, acabar de ser descoberto um novo e limitado raro. Ele o que parece ser uma raposa branca custa só 2000 Golds e pode ser comprado obviamente na Loja misteriosa.

Uma notícia oficial acaba de ser publicada sobre tal assunto, confira: 

"Oi Betas do MiniMundos!

Tenho boas notícias! Hoje estamos lançando o primeiro Colecionável do Mês do MiniMundos: Raposa Branca!

O que é o Colecionável do Mês?
A partir de agora, todos os meses estaremos lançando um Especial para que você possa colecionar. O item ficará à venda somente um mês, e nunca será vendido novamente. Isso faz com que estas peças sejam raras, colecionáveis e adquiram um alto valor no mercado. Recomendo que você adquira todos os meses, isso pode se transformar em um negócio muito rentável no futuro.

A Raposa Branca
O Colecionável do Mês é a belíssima roupa de Raposa Branca. Vestindo ela, você não só se destacará no MiniMundos, como terá o primeiro colecionável do jogo e, consequentemente, o mais raro de todos eles!
Não há requisitos de CP ou XP para usar Raposa Branca, qualquer cidadão pode usá-la.

Vá agora mesmo até a Loja Misteriosa e Não perca este item maravilhoso e excelente oportunidade de negócio!"

Partes mais relevantes destacadas em negrito.

4 comentários:

  1. Olhaaaa que legal eu e o vinicios estamos na ft, do lado esquerdo. Blog mt bom, aqui vc ja jogo a versão em ingles do Minimundos, o smallworlds?

    ResponderExcluir
  2. Já dei uns pulos la, mais nada sério kk

    ResponderExcluir
  3. KKKK, Eu era viciada la, só q ai veio o MiniMundos... E como la eu ja tenho a vida ganha ne, ja só rica, não preciso de mais nada, resolvi testa o Mini Mundos, to gostando muitoo de la

    ResponderExcluir