Image Map

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Promoção: Crie um vídeo com a história do MiniMundos!

Como postamos no sábado, uma das três histórias que ganharam a promoção se tornaria a história definitiva do MiniMundos. O resultado da enquete saiu hoje (21) e o vencedor foi o David Medeiros, para ler a história dele clique aqui.
 










E o ritmo das promoções não param! Hoje mesmo, foi postada outra promoção na página do Minimundos no Facebook, nela você terá que filmar um vídeo dentro do próprio jogo com a história vencedora. O vídeo deve ter no máximo 5 minutos de duração e pode ser feito individualmente ou em um grupo de 8 pessoas.

Personalizações do vídeo são permitidas, como por exemplo, acrescentar música e o que mais achar necessário. Quando terminar o vídeo, é só enviá-lo para o YouTube com o título: Surgimento do MiniMundos. Na descrição, coloque o nome de todos os participantes e depois é só divulgar para o máximo de pessoas que puder, pois os critérios de escolha serão qualidade do vídeo e visualizações. 

Não se esqueça que, o prazo de envio é até o dia 25 de Maio às 18h00 e a premiação será um pacote de 5.000 MiniMoedas + 5.000 MiniFichas!