Image Map

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sua chance de ganhar o primeiro raro do Mini Mundos

O Miniclub é um blog que vem crescendo a cada dia, todos os dias trabalhamos para oferecer o melhor pra vocês, a melhor informação, o melhor entretenimento resumindo, o melhor. Somos um blog que ainda está começando, temos poucas visitas e poucos membros na equipe mais, mais, é essas poucas visitas que marca a historia de um blog e o faz crescer.


Queremos agradecer você que sempre da uma passadinha aqui pra ler nosso conteúdo, primeiro por que sem vocês não teríamos motivos nenhum pra esse blog existir, segundo por que é um prazer ajudar e informar vocês.

E para agradecer esse carinho que vocês nus dão (E para ajudar o blog a crescer) decidi fazer um sorteio de comemoração a primeira e exclusiva versão Miniclub - Um mundo de diversão 

Na primeira promoção do MiniClub o que você precisa fazer é simplismente simples rsrsrs, siga-nos no Twitter, retweet a frase abaixo, curta nossa página no Facebook e pronto, já estará participando do sorteio.

Passo a Passo.

1 - Siga-nos no twitter:


2 - Retweet a frase: " Sigo e recomendo @Miniclub_ / Essa semana eles vão sorteá uma raposa RARA!!! Imperdível. Saiba mais em: http://kingo.to/168n "

Ou pra ser mais rápido simplesmente clique aqui

3 - Curta nossa página no FaceBook




E pronto, agora é só cruza tudo que é flexivel e esperar até dia (31.05.12 - Próxima quarta) que é a data do sorteio. Lembrando que só leva o premio quem tiver dentro das três etapas.