Image Map

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ter um mascote no MiniMundos é proibido?

Desde que foi publicado um tutorial de como conseguir seu mascote no minimundos aqui no Miniclub, uma polemica foi gerada! Ter mascote é contra as regras do jogo? Em contato com o suporte recemos informações que a utilização dos bixinhos ainda não é oficial porem não é proibida. Então você que ficou com medo ou receio em conseguir seu pet, relaxa, veja informações sobre tal assunto abaixo.


Ter um mascote no MiniMundos é proibido? NÃAAAAOO

Confira um e-mail em resposta a nossa pergunta pelo suporte. 

Pergunta feita por Marta Miranda:

"Muito boa tarde, Gostaria de saber se a aquisição de um Pet ainda na fase beta é contra as regras do site, sendo a afirmação verdadeira, onde se encontra a proibição.
Alerto ainda para a criação de uma politica mais simples pois a que se encontra actualmente poderá ser um pouco confusa para jogadores mais novos.

Aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos
Marta Miranda"

Resposta: 


"Oi, Marta!
Obrigado por jogar MiniMundos!

Como você sabe, MiniMundos está na fase Beta, o que significa que o game ainda está em fase de testes e adaptações para o lançamento oficial.

Os Pets ainda não fazem parte do MiniMundos, mas serão lançados em breve. Não existe nenhuma política "proibindo" o uso dos Pets simplesmente porque eles ainda não foram anunciados e não se pode proibir algo que oficialmente não há. Existem algumas maneiras não oficiais de conseguí-los, mas este não é um caminho seguro e os Pets ainda não estão estáveis para jogar com você agora.

Sobre as Políticas do MiniMundos, elas foram desenhadas conforme padrões legais, por isso a linguagem é assim, um tanto quanto burocrática. Enviaremos a sua sugestão para a equipe responsável, assim poderiam trabalhar em uma versão simplificada.

Ótimo jogo!

Um abraço,
Equipe de Suporte MiniMundos

--
MiniMundos Suporte"