Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

MiniMundos completa 1 mês neste sábado!

É difícil começar algo do zero quando a proposta é atrair um grande público. Lidar com o medo da rejeição, mas ainda assim, agarrar aquela pontinha de esperança com as duas mãos é algo que requer coragem. E o MiniMundos começou assim, tímido e fechado. Depois suas portas foram abertas para todos, sendo que quem quisesse arrumar suas malas e mudar-se para aquele novo mundo seria muito bem vindo. 


Hoje, 02 de junho, o MiniMundos completa um mês de vida e já têm mais de 120 mil usuários cadastrados, provando para todos que de Mini ele só tem o nome! E a tendência é continuar crescendo cada vez mais. Afinal de contas, há sempre novos espaços para serem vistos, minis para conhecermos e fazermos amizade, missões cheias de mistérios e aventuras para desvendarmos. Enfim, é tanta coisa que fica difícil falar sobre todas elas.

E como a Marta falou neste post, hoje é dia de festa! Dia de comemoração por todas conquistas que o MiniMundos teve durante esse primeiro mês. E nada mais justo do que agradecermos a toda equipe do MiniMundos, que tem se esforçado bastante nestes últimos dias, feito inúmeras manutenções para melhorar e trazer coisas novas para o nosso mundinho.

Por fim, fica aqui registrado, o agradecimento da equipe MiniClub para aqueles que tem colaborado para deixar o MiniMundos ainda melhor e mais divertido. Muito obrigada, minis!