Image Map

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novos modelos de casa à venda!

Chegou uma novidade para aqueles que estavam pensando em reformar a casa!


Hoje, ficamos sabendo que o Leo MiniMundos, agente imobiliário, trabalhou duramente nas últimas semanas para preparar uma surpresa: o lançamento de quatro novos modelos de casa. É isso mesmo! Foram tantos pedidos que logo fomos atendidos. E agora, você pode finalmente deixar sua casa do jeitinho que deseja!

Como são quatro modelos e cada um com um estilo diferenciado, é só você escolher qual tem o preço mais acessível para seu bolso ou aquela que mais combina com seu estilo. Vamos conhecer um pouquinho sobre cada modelo?

Casa de Campo: Esse modelo é perfeito para aqueles que desejam um lugar para relaxar! Se você está cansado das agitações da cidade ou quer se livrar dos vizinhos chatos, essa é a sua melhor opção. A casa têm dois pisos e um acabamento rústico que foi inspirado na arquitetura da Serra Gaúcha. Além de um lindo campo, que na primavera fica todo florido.



Casa da Ilha: Já imaginou ter uma casa na ilha? Se esse for seu sonho de consumo, está mais do que na hora de realizá-lo! Com esse modelo, você contemplará toda beleza de ter uma casa na ilha e se você for aventureiro, poderá se divertir com uma espécie de calabouço. Dizem até que esse modelo reproduz as mansões secretas do pirata Barba Negra. Incrível, não é?

Chalé de Dois Pisos: O que acha de ter um chalé com estilo de casa americana? O chalé conta com uma varanda incrível e um belo quintal, no qual você poderá cultivar um jardim. E o terreno e os cômodos são grandes, garantindo uma boa ventilação. Para quem deseja um espaço aconchegante, essa é a casa ideal!


Casa Hollywood: Você já ouviu falar em Hollywood? Claro que sim, deveria ter perguntado é quem nunca ouviu falar em Hollywood. Agora imagine ter uma mansão nas colinas de Hollywood, pode até parecer impossível, mas não é. Para quem gosta de luxo e glamour, esse é o modelo de casa perfeito. Com grandes janelas que além de garantir que o ar circule pela casa, você poderá ter uma bela visão do jardim e da piscina.


Qual desses modelos você mais gostou? Se você está tão ansioso e quer correr para comprar agora mesmo, é só entrar no jogo, ir em Mundos > À venda. Lembrando que, os preços variam entre 4500 a 15500 MiniMoedas e os itens da decoração são apenas objetos do Show Room e não estão incluídos na venda das casas

3 comentários: