Image Map

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Primeira promoção em clima de festaaa


Uma promoção simples de objetivo simples com um prêmio espetacular, chame seus amigos, forme um grupo de 10 pessoas e faça o maior festão comemorando a inauguração do MiniMundos, tire um print e mande para o twitter(www.twitter.com/MiniMundosPT) oficial do Mini.

O prêmio nada mais é que 3 meses de vip gratis para todos os membros do grupo (Max: 10 pessoas).

Obs: Suba a imagem em sua rede social preferida.



Nota oficial:

Por muitos anos estive a frente de um grande projeto de pixels no Brasil. Eu e outros amigos inovamos, mudamos a cara dos mundos virtuais e criamos uma nova tendência que virou global. Agora é a hora de voltar ao que fizemos de sucesso durante tantos anos. Eu, Disco-Lee, sou o novo Gerente do Mini Mundos e trarei diversas promoções que fizeram história ao nosso pequeno novo mundo: MiniMundos.

E para comemorar, aqui vai a primeira promoção que dará 3 meses VIP para cada membro dos grupos vencedores (máximo de 10 pessoas).

Chame seus amigos da escola, da rua, do MSN, do Facebook, do Twitter, do Habbo, convide-os para entrar no seu quarto do MiniMundos e organize uma grande festa! Mas não é qualquer festa não... é uma grande festa de inauguração do seu quarto! E também não é importante ter Mobis, o que vale aqui é a animação de todo mundo.

Depois que tirar uma foto da sua tela (print screen), siga nosso perfil no Twitter (www.twitter.com/MiniMundosPT) e envie um tweet com o link da mesma (suba a imagem em sua rede social favorita).

O prazo para envio é até segunda dia 14 de Maio às 14h00 e a premiação, repito, serão 3 meses VIP para cada membro dos três grupos vencedores.

Boa sorte! E bem vindo ao MiniMundos! Este é só o começo...

Resultado:


   

Clique para ampliar.