Image Map

sábado, 12 de maio de 2012

Vagas :o

Vagas? Sim, nos temos. Uma blog nunca consegue se forma sozinho, todos precisa de uma boa equipe, o MiniClub que é um blog que esta ativo a pouco tempo, também precisa de  sua equipe para ajudar na informação e entretenimento dos leitores. Uma boa equipe é formada por membros competentes, e que sintam prazer no que estão fazendo mas achar membros assim não é fácil e pra isso que precisamos de testes. Teste/Prova/Desafio são formas eficazes na hora de escolher um membro pra sua equipe, alem de você poder avaliar o desempenho profissional do participante, você pode notar também o interesse do mesmo.E é pensando que nisso resolvi abrir vagas, sim vagas, para todo conteúdo (Jornalista/Colunista). Para tenta-las siga os requisitos abaixo.

Jornalista:

Ter mais de 13 anos.
Gostar de ler e escrever.
Ter espirito jornalistico (Gostar de procurar/descobri/aprender)

Para tentar a vaga você deve:


Mandar uma notícia feita por você sobre algo do Minimundos, pode ser qualquer coisa (Novidade/promoção/raro) desde que seja escrito por você e seja direcionado ao jogo. Minimo de 4 linhas de texto.

Colunista:


Ser criativo.
Organizado.
Pontual.

Para tentar a vaga você deve:

Mandar por e-mail uma ideia de coluna semanal/mensal ou diário que tenha haver com o MiniMundos. Mande também um exemplo de como sera a mesma.

Mande o teste para o seguinte e-mail: miniclub_@live.com com as seguintes informações:

Nome:
Nick no Minimundos:
Idade:
Tempo disposto a se dedicar ao blog:

Boa sorte.