Image Map

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ah o dia do amor

Moveis, missões e muita diversão? Você encontra tudo isso na nova temporada de dia dos namorados do Minimundos! Dia dos namorados começou, pelo menos dentro do Minimundos, se você entrar no jogo agora encontrara muitos casais apaixonados se deliciando com seus bons drinks e com seus roupões da paixão encima do sofá do beijo. Encontrara também uma missão divertidíssima cujo objetivo é juntar alguns objetos.

Agora deixa de bla bla e lero lero e vamos as novidades, para começar você precisar fazer uma missão em quatro partes cujo objetivo é te unir com o pessoal do jogo. Não sabe fazer a missão? Veja este tutorial!

Moves, no jogo chegou uma coleção incrivel de moveis destinadas ao dia dos namorados, você pode encontrar sofá, velas, comidas e bebidas (Inclusive uma rara).

Confira os detalhes de cara móvel!

Sofá de Beijo + Roupão Apaixonante
Vou começar pelo meu conjunto favorito: Adoro esse sofá, tem um desenho super moderno e, além de ser super confortável e romântico, dá um toque único a qualquer espaço. Tenho que confessar que é praticamente impossivel sentar nele e não deixar os pensamentos voarem para o lado mais bonito do coração... E o roupão então, nem se fala. Fofo, vermelho e com um coração estilizado nas costas. Amo.

Dormitório Imperial
Oportunidade imperdível para quem quer ter a MELHOR cama do MiniMundos em um super pacote que inclui dois bidês + duas luminárias + 3 tapetes raríssimos em forma de coração. Simplesmente o quarto dos sonhos!

Cartão de Valentine's Day
Vocês sabiam que na maior parte do mundo o Dia dos Namorados é comemorado em fevereiro? E sabia que é chamado de "Dia de São Valentin?" (em inglês é Valentine's Day). Apenas um dado curioso para explicar porquê o cartão do flickr do Dia dos Namorados diz isso. Eu adoro cartões, acho que são a forma mais singela de demonstrar os sentimentos. Espero receber pelo menos um neste dia, e vocês?

Itens raros e especiais dos Namorados
Além de tudo isso, a época mais romântica do ano exige uma coleção de itens super especiais como velas, rosas, abajour, emoticons e outras coisas para você decorar o seu espaço e ter o melhor mês dos namorados da sua vida! Luigi colocou muitos destes itens à venda no restaurante, mas você pode encontrá-los diretamente na loja. Corra porque ficarão apenas por um mês!

As novidades da semana foram estas, meus bonitos. Espero que tenham um lindo Dia dos Namorados com quem vocês mais gostam, e se estiverem solteiros como eu, vamos todos para o Luigi's conhecer alguém especial e se divertir muito!

Junto com os moveis e a missão, chegou também um novo espaço publico! Seu nome é  Luigi's Bistrô e com um clima super romântico vem conquistando o publico a cada estante.

Luigi's Bistrô
Leo MiniMundos conheceu o Luigi em uma viagem pela Itália e o convidou para abrir um restaurante no MiniMundos. Estávamos mesmo precisando de um lugar assim, com luz baixa e boa música para aqueles momentos de paquerinha. Eu adorei a inauguração temática de Namorados que o Luigi preparou, e acho que esse espaço vai ser um verdadeiro sucesso!