Image Map

quarta-feira, 6 de junho de 2012

[Mini-Entrevistas] Mari tira algumas dúvidas

Ola minis e minas, bem, sem saber a nossa colunista mais romântica do club criou uma nova coluna no Miniclub, Nesta coluna postaremos entrevistas feitas com as pessoas mais importantes do jogo, queremos tirar suas dúvidas e aproxima você a seu mini-ídolo favorito.

E para estrear essa nova coluna que apresento a vocês uma pequena entrevista com a nossa querida gerente Mari Minimundos.

Legenda: Perguntas em violeta e repostas em preto!

- Quando foi aberto oficialmente o minimundos (versão beta)?
R: A versão Beta do MiniMundos foi inaugurada no dia 02 de Maio de 2012. O jogo ainda não foi lançado oficialmente e atualmente se encontra disponível para testes com usuários que serão considerados futuramente Fundadores do MiniMundos.

- Como surgiu a ideia de criar o minimundos?
R: O MiniMundos é o resultado de anos de pesquisa nas seguintes áreas: games, diversão, internet e tecnologia. Unimos o que há de mais novo em tecnologia de mundos virtuais em um mundo divertido e totalmente traduzido para o português.

- De onde veio o nome MiniMundos?
R: O jogo é a versão tupiniquim do já grande sucesso mundial SmallWorlds, derivando assim o nome.

- A equipa técnica é composta por quantos elementos?
R: Há dezenas e dezenas de pessoas envolvidas no desenvolvimento do jogo. Pessoas de todos os cantos do mundo e que falam diversas línguas.

- Quem é o gerente de minimundos?
R: Mari MiniMundos e Disco-Lee.

- É possivel comprar minimoedas morando fora do brasil? se sim, como?
R: Sim, é possível. Recomendamos a utilização do sistema Daopay para moradores de fora do Brasil. (Tutorial de como comprar moedas em outro país)

-Qual o twitter e/ou facebook oficiais do jogo?
R: Twitter: twitter.com/#MiniMundosPT. Facebook: facebook.com/MiniMundosPT

- Para quando esta previsto o lançamento oficial?
R: Ainda não há previsão para o lançamento oficial do jogo, mas você já pode se tornar um beta tester acessando www.minimundos.com.br

- Existe alguma equipa de moderação?
R: Em breve. Muito em breve!

- Como você se tornou gerente do Minimundos? Qual sua formação? Fale um pouco do seu percurso profissional.


R: Estudei Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Trabalhei algum tempo em agências de publicidades e depois decidi fazer um mestrado fora do país, onde comecei a trabalhar com jogos e redes sociais. Nunca pensei que jogos e redes sociais pudessem ser um "trabalho", mas veja você, aqui estou eu no MiniMundos para provar que sim!

- Porque escolheu o nome Mari Minimundos?


R: Mari MiniMundos é apelido de Maria Eduarda. Sei que o apelido deveria ser Duda hehe, mas não sei explicar porque justo comigo virou Mari. Eu gosto =)

- Possui algum animal de estimação? Qual?
Nops! Os Pets ainda não foram lançados no MiniMundos! :P

- Descreva um pouco a rotina do seu trabalho. Quais as principais funções de gerente?

R: A principal função do gerente é ser a ponte que une a comunidade de jogadores com a empresa. Somos o canal direto de contato entre todos os usuários com o resto da companhia. É muito bacana, às vezes não sobre muito tempo para jogar e bater-papo com a galera, mas com certeza essa é a parte favorita do meu dia. É engraçado, às vezes estou preparando um café e o presidente do MiniMundos passa por mim e diz: !Hey Mari, ontem estive jogando no MiniMundos e conversei com o "fulaninho" e ele disse que te adora", é lindo ouvir estas coisas.

- Como descreve o Minimundos?


R: MiniMundos é o meu Mundo, minha vidinha, meu baby :)

- Você sente-se uma profissional realizadoa? Por quê?


R: Sim! Adoro o meu trabalho e adoro acordar todos os dias para fazer isso. Não poderia ser melhor =)

Agradecemos á Mari por se mostrar sempre disponível para nós

Um beijinho, Mari MiniMundos